terça-feira, 26 de outubro de 2010

Reino de Deus

Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra pois, revelaste os mistérios do seu reino aos pequemos, escondendo-os aos doutores!
Mateus 11,25


Liturgia do dia Èfesios 5, 21-33 Lucas 13,18-21

Jesus Cristo, é o Messias enviado por Deus, para nos salvar da morte eterna, e nos ensinar o caminho do Reino de Deus.
Ele nos ama, deu sua vida, morrendo na Cruz para nos salvar, nos deixou a Igreja com os meios para a nossa salvação.
Revelou os mistérios do seu reino aos pequenos e humildes, escondendo dos orgulhosos.
Para sermos herdeiros do Reino de Deus, precisamos ser humildes, fazer a vontade de Deus, amando-o e amar o nosso próximo.
A Virgem Maria disse ao Anjo: Eis aqui a serva do Senhor, faça a sua vontade, exemplo para mim e cada um de nós.
Como podemos saber a vontade de Deus? lendo a Biblia, rezando, seguindo os ensinamentos de Jesus, Ele é a cabeça da Igreja, nosso Mestre, é só segui-lo e fazer o que diz.
Vivendo como Ele viveu, semeando a paz,o amor a justiça.
Jesus está conosco no nosso dia a dia, principalmente nos momentos mais dificieis, nas dificuldades e tristezas, devemos clamar sua ajuda, foi Ele mesmo que nos disse para pedir.
Quando nos afastamos de Jesus o demonio aproveita e nos conduz para as coisas erradas, devemos estar sempre unidos a Jesus segurando em sua mão para não cairmos na tentação,
Ele nunca nos abandona somos nós que nos afastamos dele, querendo caminhar sozinhos, e acabamos nos machucando.
Nos unamos cada vez mais a Jesus pela oração e sacramentos, e leitura da Biblia.

Nenhum comentário: