quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coragem! Deus te abençoa por Jesus!

Bendito seja Deus Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele nos abençoou com toda a bênção do seu Espirito em virtude de nossa união com Jesus
Efesios 1, 1, 3

Liturgia do dia Efesios 1, 1-10 Lucas 11, 45-54


São Paulo nos diz hoje que Jesus nos abençoa com grandes bênçãos.
Apesar da gente saber não vamos atrás da graças e bênçãos que Deus nos dá por Jesus.
A nossa missão neste mundo é caminharmos em busca da nossa santidade, e da salvação das outras pessoas.
Apesar de ser o maior desejo de Deus, Ele nos deixa livres para a escolha, e nos enviou Jesus para nos ensinar o caminho da santidade,e estar conosco nas horas de dificuldades, e dando-nos força e coragem.
No Evangelho Jesus chama a atenção daqueles que sabem o caminho certo e escolhem o errado.
Não podemos querer os prazeres do mundo, e deixar as bênçãos de Deus, e de seguir o caminho mostrado de Jesus.
Nossa vida deve ser uma contante busca da santidade.
A nossa vida é feita de coisas doces e amargas, passamos por momentos tristes, e alegres.
Os nossos olhos e o nosso rosto são a janela da nossa alma, e do nosso coração, eles mostram o que está contido dentro.
Hoje Jesus nos pergunta: Porque reclamam?
Muitas vezes vivemos como se Jesus não existisse, que não está conosco e isto não é verdade.
O demônio nos leva a tentação de não crer que Jesus está conosco, e sua ausência nos leva a sentir desanimo para lutar nas dificuldades.
Jesus está sempre conosco, nas dificuldades mais ainda, nos dá coragem, força para vencermos.
Devemos confiar em Jesus, receber suas bênçãos, e levar a paz e a Palavra de Deus aos que não creem.

Nenhum comentário: