sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nossa obrigação é evangelizar

Irmõs, pregar o evangelho não é para mim motivo de glória,. È antes uma necessidade para mim.
Uma imposição, ai de mim se eu não pregar o evangelho!
1 Corintios 9, 16

Liturgia do dia 1 Corintios 9, 16-19.22-27 Lucas 6, 39-42

São Paulo disse: Anunciar o Evangelho não é para mim glória, e sim uma obrigação.
Ele sentia uma grande necessidade, um impulso, um desejo de anunciar o Evangelho.
Queria receber a coroa da vida eterna.
Nós também devemos devemos anunciar o Evangelho, e levar ás pessoas a encontrarem Jesus.
Ai de mim se eu não anunciar, se não catequizar, devo fazer com que as pessoas tenham Jesus em seus corações, para receberem a vida eterna.
Jesus deve fazer parte de nossa vida, e devemos dar testemunho através da nossa vida, em casa, no serviço, no lazer, onde quer que vamos.
Levar uma palavra de ânimo, de conforto, fé e coragem.
Todos nós devemos ser discipulos e missionários, senão estaremos falhando como cristãos.

Nenhum comentário: