terça-feira, 14 de setembro de 2010

A Cruz é o sinal do cristão

Quanto a mim, não pretendo jamais, gloriar-me a não ser na cruz de Nosso Senhor Jesus, pelo qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.

Galatas 6,14



Exaltação da Santa Cruz



Liturgia do dia Números 21, 4-9 João 3,13-17



A Cruz é o sinal do cristão, a graça de Jesus Cristo vem para nós.

Jesus veio para salvar toda a humanidade, mas os homens não o aceitaram e o mataram, Ele deu a sua vida por nós, para que tivessemos a Vida Eterna.

Tem um imenso amor por cada um de nós, viveu fazendo o bem a todos, curando-os, libertando-os de todo o mal, e perdoando os pecados, ensinando o caminho para o céu.

Devemos ama-lo, reconhecer seu imenso amor por nós, seguir seus passos, seus conselhos, vivendo no amor e na caridade, praticando a justiça.

Muitas vezes nós não aceitamos os acontecimentos do dia a dia, reclamamos de tudo, murmuramos, Deus é nosso Pai, que nos ama imensamente, sabe o que é melhor para cada um de nós, nem sempre o que desejamos e gostamos é o melhor.
Mesmo os pais da terra nem sempre podem dar tudo o que ses filhos pedem, o mesmos acontece com Deus, e depois Ele conhece e sabe tudo, por isso nos dá somente o que é para o nosso bem, e para nossa salvação eterna.
Devemos aceitar tudo com amor a Jesus e com alegria, viver contente, amando e servindo o próximo, não cometendo o pecado.
Estar em união com Jesus, na oração, na meditação da Palavra de Deus.

Nenhum comentário: