quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vinde para a festa e ao grande banquete de Jesus!

Eu vos darei um coração novo e porei um espirito novo dentro de vós.
Ezequiel 36,26

Liturgia do dia Ezequiel 36, 23-28 Mateus 22,1-14

Todos nós somos convidados por Jesus, para estar com Ele por toda a Eternidade.
Para a vida verdadeira, para que todos nós possamos receber os dons celestiais.
Infelismente, nem todos aceitam o convite de Jesus, para estar ao seu lado, ouvir a Palavra de Deus, recebe-lo na Eucaristia, dão várias desculpas, eu não tenho tempo, preferem os prazeres do mundo.
A vida que Jesus nos oferece o mundo não dá, é uma vida de paz, alegria duradoura, viver eternamente no céu ao lado dos Anjos, Arcanjos, Querubins e os Santos, e principalmente ao lado de Jesus, de Deus e Nossa Senhora.
Já neste mundo teremos a verdadeira paz e alegria, que dura para sempre, o que o mundo oferece logo passa, e traz tristeza, angustia depressão.
O demonio quer nos tirar da presença de Jesus, no oferece um mundo colorido, bonito, alegre, que no fundo é completamente ao contrário, somente traz tristeza.
Jesus é Luz!
Junto de Jesus somos iluminados pela sua luz, que nos ilumina e nos ensina a viver os valores de Deus, a bondade, o amor, a caridade, a justiça, que nos fazem deixar de cometer os pecados.
Toda a vez que cometemos o pecado vivemos longe de Jesus, vivemos em um mundo de trevas, tristezas, ódio, injustiça, é só tristeza.
No dia de hoje Jesus te convida a viver sobre sua luz, e a fazer parte do Reino de Deus, participar do grande banquete celestial.

Nenhum comentário: