quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nosso maior amor- Jesus Cristo

Maria Madalena foi anunciar aos discipulos: - Eu vi o Senhor! e contou o que Jesus lhe tinha dito.
João 20, 18

Santa Maria Madalena

Maria Madalena foi a primeira testemunha da ressurreição de Jesus e grande colaboradora em sua missão, seguindo-o até a cruz.

Liturgia do dia Cântico 3,1-4 João 20,1-2.11-18

Maria Madalena, após fazer experiência com Jesus, que lhe perdoa seus pecados, muda completamente de vida, vive uma vida nova, deixando todo o pecado.
Passou a ser discipula de Jesus, aceitando-o em seu coração, vivendo de acordo como os seus ensinamentos, dando testemunho de sua ressurreição.
No domingo após sua morte vai ao tumulo, e não encontra, chora muito, e Jesus lhe aparece, e pede-lhe que vá contar aos discipulos, e Maria Madalena vai correndo., contar a todos.
Aprendemos com Maria Madalena, a se arrepender dos nossos pecados, pedir a Deus o seu perdão, e viver uma vida nova, sem pecado, como os ensinamentos de Jesus, amando a Deus, como o único Deus e Senhor, dando testemunho da ressurreição de Jesus, amando o próximo.
Aceitar Jesus em nossa vida é deixar que Ele reine a nossa vida, é se tornar seu discipulo e missionário, levando a todas as pessoas.
Jesus deve ser o nosso maior amor da nossa vida, nada e ninguém deve ser mais importante, em nosso dia deve fazer parte de tudo que fazemos, dar tempo para ouvi-lo, e falar com Ele.
Adorar-lo na Eucaristia, receber sempre com amor e com o coração puro.

Nenhum comentário: