quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Sumo Sacerdote Jesus Cristo!

Tu és Sacerdote para sempre na ordem de Melquisedeque.
Hebreus 7, 17

Liturgia do dia Hebreus 7, 13.15-17 Marcos 3, 1-6
Jesus Cristo é o Sumos Sacerdote, é Deus conosco, que nos ama e nos serve.
Nos ensina que aPalavra de Deus nos transforma, nos faz novas pessoas, que amam o próximo, amam a Deus, e servem seu próximo.
Temos um sumo Sacerdote-- Jesus Cristo.
Sempre nos dizendo : - Eu te amo.
Certa vez entrou no Templo no sábado, e encontrou uma pessoa doente, com a mão seca, e a curou, os fariseus o criticaram.
Para Ele o mais importantante era a vida do ser humano, no que o dia.
Pelo Batismo nós nos tornamos sacerdotes, não com o poder dos padres, e suas capacidades, mas no serviço, servir o próximo.
Temos o dever de ajudar a toda a pessoa, não importanto quem quer que seja, de ter misericordia e dar o perdão, e de levar a Jesus, para que tos a conheçam, anunciar a Palavra de Deus.
No mundo vemos tanta tristeza, maldade entre as pessoas, porque está faltando Dus nos corações das pessoas, hoje somente se pensam em si mesmas, o egoismo tomou conta dos corações.
Quando deixamos entrar Deus em nossos corações, tudo se transforma, deixamos o pecado, o egoismo, a injeja, em seu lugar entra o amor, que é caridoso, bondoso, misericordioso.
Jesus nos pede para estar sempre alegres, mesmo diante das dificuldades. Salmo 69, 33
Quem tem Jesus nunca está preocupado porque confia em Deus, em sua providência, podemos sofrer, ficar triste com alguma coisa, mas com alegria e confiança vencemos, porque estamos com Jesus.

Nenhum comentário: