quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Senhor da nossa Vida: Jesus Cristo

Jesus é capazde salvar para sempre aqueles que, por seu intermédio, se aproximam de Deus.
Hebreus 7, 25


Celebração São Sebastião


Sebastião da Italia no seculo III, preferindo a fidelidade a Cristo a qualquer honra civil ou
militar foi martirizado na época de Dicleciano Fabiano como Papa, foi bom organizador e fiel
admitrador dos bens da Igreja.
Sofreu o martirio sob o imerador Decio.

Liturgia do dia Hebreus 7, 25-28. 8, 1-6 Marcos3,7-12

Jesus Cristo, o Sumo Sacerdote, é nosso Mestre e Senhor da nossa vida.
È Ele quem nos leva a Deus, nosso Pai, que nos criou, nos deu a vida, nos dá tudo o que temos,e nos deu Jesus para nos ensinar a viver neste mundo, com paz e alegria para um dia nos encontar com Deus no céu.
Precisamos em nosso dia a dia, em nossas atividades nunca se esquecer de Deus, de seu amor por nós.
E transformar nossa casa em um lar onde habita Jesus, Ele deve fazer parte da nossa familia, ter um lar espiritual, vivendo as virtudes cristãs, ilumindas por Jesus, pelos seus ensinamentos, pela Palavra de Deus,
Iniciar o dia com Jesus, rezando, pedindo luz para as nossas decisões, nossas palavras e atos, que tudo seja feito como a vontade de Deus.
Ver em todos os acontecimentos do dia a presença de Deus e ser gratos a Deus e a Jesus.
Fazer tudo por amor a Jesus e por Jesus.
Nunca murmurar contra a vontade de Deus, aceitar tudo com alegria, porque nós nada sabemos, somente Ele sabe o que é melhor para nós.
Aceite Jesus no seu coração, transforme sua casa em um lar, onde quem reina é Jesus, nosso Senhor! e nosso Mestre!

Nenhum comentário: