quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Deixar a luz de Jesus brilhar em você

Quem é que traz uma lâmpada para coloca-la debaixo da cama?
Marcos 4,21

Festa Santa Angela de Merici

Nasceu em 1470, em Desenzano, na provincia de Veneto.
Recebeu o hábito da Ordem Terceira de São Francisco, e chamou algumas menina para ensinar obras de caridade.
Em 1535 fundou em Bréscia, com o nome de Santa Ursula uma congregação femenina com a finalidade de formar meninas pobres para a vida cristã. Morreu em 1540

Liturgia do dia Hebreus 10, 19-25 Marcos 4, 21-25

Deus é Amor, é Misericórdia, Ele nos ama, somos seus filhos amados.
Nos dá a liberdade de viver como desejamos, se queremos seguir o caminho do bem ou do mal.
Precisamos ver como estamos vivendo, como está a nossa vida, olhando a Palavra de Deus, e os ensinamentos de Jesus.
No inicio do mundo Adão e Eva, escolheram o caminho da morte, desobedecendo a Deus, comeram o fruto proibido.
Pelo Batismo recebemos a graça de sermos filhos de Deus,e devemos viver como Jesus.
Deixar que Ele nos ilumine, e iluminar as pessoas.
Devo ser luz para as pessoas da minha casa, minha familia e onde eu estiver.
Viver amando, ver se estou sendo luz ou não para o irmão, quais são as minhas atitudes de luz ou de trevas!
Devo Amar com Jesus, Pensar como Jesus, Agir como Jesus Padre Zezinho

Nenhum comentário: