terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jesus é amor, é nosso Salvador!

Deus enviou o seu Filho único ao mundo, para que tenhamos vida por meio dele.
1 João 4, 9

Semana da Epifania

Liturgia do dia 1 João 4, 7-10 Marcos 6, 34-44

Jesus é Deus Amor, é Misericodioso, cheio de Compaixão.
Jesus muiltiplicou os pães e os peixes e nos pede que damos de comer ao nosso próximo.
O alimento material é importante para vivermos, porém o alimento espiritual é mais importante, porque nos dá a Vida Eterna, nossa Salvação.
Devemos conhecer a Deus, isto nos quer dizer que devemos fazer experiência pessoal com Jesus, ter um encontro pessoal, intimo com Ele.
Tendo união com Jesus nós vamos ao encontro do irmão e nós mesmos lhes damos de comer.
e também levar a Palavra de Deus, ajudar o outro a encontrar Jesus, e o segui-lo.
Jesus é o nosso pastor, está conosco, não o vemos, mas Ele está dentro de nós, protegendo e nos iluminando nas nossas decisões davida diaria.
Nos ama e conhece o nosso coração, sabe os nossos desejos e os atende antes que os peçamos.
Sabe e conhece nossos sentimentos, nossos desejos de arrependimeto dos nossos pecados e nosssas aspitações.
Todas as promessas de Deus se realizam em Jesus, seus olhos sevoltam para os humildes, que se arrependem de seus pecados.
Veio para os doentes, foi Ele mesmo quem disse, veio para nos salvar e dar a Vida Eterna.
Nos protege e nos livra do mal, devemos aprender a suplicar que não nos deixe cair em tentação, está no Pai Nosso, oração deixada por Ele mesmo, e louvar e agradecer pela sua misericordia para conosco.
È nosso Principe da Paz, nosso Salvador!

Nenhum comentário: