quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ter um coração agradecido á Deus

Eu sou o Senhor, não há outro, eu formei a luz e criei as trevas, crio o bem-estar e as condições de mal estar: Sou o Senhor que faço essas coisas.
Isaias 45,7

Liturgia do dia Isaias 45, 6-8.18-25 Lucas 7,19-23

Nós vemos pela sua vida, que João Batista tinha uma vida de profunda união com Deus.
Em todas as suas atitudes e exemplo de vida, ele vivia amando á Deus, obedecia sua Palavra, suas leis, e dava testemunho pela vida e palavras.
Jesus mesmo certa vez disse: Que entre os nascido de mulher não existe maior que João Batista.
Era desapegado as coisas deste mundo, seu grande ideal era servir a Deus, pregava e anunciava a sua Palavra e a vinda de Jesus, o Messias.
Vivia uma vida muito humide, etinha seus seguidores, certa vez envia dois de seus discipulos perguntar a Jesus se Ele era o Messias ou vinha outro?
E Jesus diante dos discipulos fez várias curas e mandou que contassem a João o que viram.
João Batista reconhece a Jesus, e diz que não é digno nem de desatar suas santalias.
João Batista nos ensina que devemos aceitar Jesus em nosso coração, ouvir sua Palavra seus ensinamentos, amar a Deus de todo o coração, adorando-o, e ser gratos.
Deus nos dá várias graças e bênçãos todos os dias de nossa vida, somente podemos louvar e agradecer, Ele está sempre conosco.
E nos enviou Jesus para nos ensinar e iluminar como ter paz e alegria, é só fazer o que Jesus ensina, Ele é o Messias, o Nosso Salvador.
Sempre nos acumula de bênçãos e graças, nem sempre notamos, percebemos porque temos o coração fechado para nós mesmos, não vemos o amor e a miseric´rdia de Jesus.
Estamos vivendo a terceira semana do Advento, vamos abrir o nosso coração para recebe-lo no Natal e sermos mais gratos.

Nenhum comentário: