quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aceitar Jesus como o Senhor de sua vida

Nem todo aquele que me diz Senhor Senhor! entrará no Reino dod céus, mas aquela que põe em pratica a Palavra do meu Pai.

Mateus 7,21

Liturgia do dia Isaias 26,1-6 Mateus 7,21.24-27

Isaias continua prepando o povo para receber o Messias, Jesus, e também nos prepara, devemos seguir-lo, Somos convidados a aceitar Jesus em nosso coração, preparado como vimos nos dias passados, e hoje nos alerta a que deixemos que Jesus seja realmente o Senhor do nosso coração e da nossa vida.
Toda a nossa vida deve ser iluminada por Jesus e pela Palavra de Deus, Como vemos no evangelho não é suficiênte dizer que Ele é o nosso Senhor, mas fazer a sua vontade, deixar que Ele nos conduza, e também vivendo, fazendo o que nos pede, colocando no nosso di a dia seus ensinamentos.
Amando o próximo, sendo justo, honesto, caridoso, perdoando, semeando a paz.
A nossa fé deve estar alicersada em rocha firme, que é Jesus.
Em nossa vida diária temos dificuldades, provações, doenças, tentações fisicas e espirituais, mas com a ajuda de Jesus, com oração, meditação da Palavra de Deus as vencemos.
Jesus é o nosso Senhor, nosso Pastor.
A felicidade e a graça nos acompanharão é sua promessa, mas devemos ser fiéis a Ele.
Colocando na prática todos os seus ensinamentos, principalmente não dando ouvido as tentações que o mundo oferece que parecem ser boas, mas são más, nos levam ao egoismos a injustiça, nos fazem pecar.
Vamos nos preparar com muito amor, alegria e vontade.

Nenhum comentário: