quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nossa vida deve ser de louvor á Deus

A Virgem Maria disse: A minha alma glorifica o Senhor, e o meu espirito se alegra em Deus meu Salvador, porque olhou para a humidade de sua serva.

Lucas 1, 46



Liturgia do dia 1 Samuel 1, 24,28 Lucas 1, 46-56



Nós vemos através das duas leituras as graças que Deus concede a Ana e a Virgem Maria.

Ana era esteril e Deus ouve a sua súplica e lhe concede um filho, Samuel, e a Virgem Maria se torna Mãe do Salvador do mundo.

E as duas mulheres agradecidas louvam a Deus entoando um hino de louvor, agradecem de coração as graças recebidas.

Infelizmente nós recebemos de Deus todos os dias bênçãos e graças, mas nos esquecemos de agradecer.

O agradecimento e o louvor deve fazer parte da nossa vida, devem estar sempre no nosso coração e em nosso lábio.

Deus nos enviou Jesus Cristo, para nos salvar da morte eterna, Ele deu a sua vida por nós, nos ensina o caminho da salvação, devemos segui-lo, ser seu discipulo.

Para ser um discipulo de Jesus, precisamos ler a Biblia, que contem a Palavra com seus ensinamentos, que seguindo-os encontramos a felicidade, e a paz, e rezando para estarmos unidos a Deus e Jesus.

Aceitar sua vontade, ter paciência para suportar as dificuldades e contrariedades da vida em seu dia a dia, ter fé e esperança.

Como discipulo levar Jesus pelo nosso testemunho de vida ás pessoas que não o conhecem.

Não vamos esquecer de viver como Jesus, louvar e agradecer a Deus, dando testemunho.
O verdadeiro discipulo de Jesus é aquele faz a vontade de Deus, renunciado a sua tendo uma vida de oração, e meditação.
Seguir o exemplo da Virgem Maria que foi fiel a Deus em toda a sua vida,

Nenhum comentário: