sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jesus tem a Sabedoria

, Eu o Senhor, teu Deus, te ensino coisas úteis, te conduzo pelo caminho em que andas.
Isaias 48, 17

Luturgia do dia Isaias 48,17-19 Mateus 11, 16-19

Jesus Cristo é a Sabedoria, durante toda a sua vida terrena ensinou a todos que o procuravam e o encontrava, nós temos muito que aprender com Ele.
È pelos frutos que damos, que demostramos se aprendemos com Jesus, e fazemos o que nos ensina.
Jesus nos ensina o caminho certo, rumo ao Reino de Deus, nos dá sabedoria para vivermos neste mundo, e gozarmos da sua paz, e ter a sua alegria.
A escolher os verdadeiros valores que nos levam a viver como verdadeiros filhos de Deus, e cristãos, para dar testemunho a todas as pessoas.
Aqueles que não seguem a Jesus, não possuem a sua sabedoria, vivem segundo o mundo, vivem praticando a imoralidade, tem o coração cheio de impurezas e desejos maus.
São como crianças que não tem conhecimento, não sabem o que dizem e o que fazem,, precisamos de discernimento para escolher os valores certos, e ter atitudes corretas.
È somente em Jesus que está a verdadeira sabedoria, não podemos escutar aqueles que ensinam os valores maus, errados. que nos tiram do caminho de Deus, nos levam a pecar, e nos tiram a paz.
Jesus nos quer curar por inteiro, nos livrar da doença do corpo e do espiririto, nos libertar do pecado.
Irmãos vamos nos preparar para que no Natal, Jesus renascendo em nosso coração nos dê a sua sabedoria para termos a paz e caminhar para o Pai.

Nenhum comentário: