terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Deus é Amor

Preparai no deserto o caminho do Senhor, aplanai na solidão a estrada de nosso Deus.
Isaias 40,3

Liturgia do dia Isaias 40,1-11 Mateus 18,12-14

A vontade de Deus nosso Pai Celestial é que todos nós sejamos salvos, que ninguém se perca, seu amor é infinito.
A missão de Jesus é nos levar ao Pai, quando nós nos afastamos de Deus, pelo pecado, Jesus nos perdoa, devemos estar em comunhão com Jesus, pela oração, e leitura da Biblia.
Jesus nos pede, nos envia a também irmos atrás dos irmãos afastados de Deus, a ensinar o caminho certo.
Somos discipulos e missionários de Jesus, estamos caminhando para o Natal, para que todos possamos receber Jesus em nosso coração, e juntos celebrarmos o Natal, dando um grande presente para Jesus, precisamos nos converter, se arrepender dos nossos pecados, e buscar, trazer de volta os irmãos.
È na igreja sendo membro ativo, recebendo os Sacramento que vamos ter força para envangelizar a todas as pessoas.
Jesus ia sempre ao deserto, ficava a sós para rezar, era um homem de oração, tinha uma intima união com o Pai, precisamos seguir seu exemplo, e ser uma pessoa de oração.
Somente assim teremos força, coragem, fé, esperança para vencermos as dificuldades do dia a dia, sem vacilar, somente na união com Deus é que encontramos força, e alimentamos a nossa fé, senão ela diminue.
Agindo desta maneira estaremos caminhando para um santo e verdadeiro Natal.

Nenhum comentário: