segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quem ama a Deus guarda a sua Palavra

Quem acolheu os meus mandamentos e os observa, esse me ama.
João 14, 26


Liturgia do dia Tos dos apostolos 14, 5-18 joão 14, 21-26


Jesus disse: Quem ama meu Pai este guarda a sua Palavra, e obededece os seus mandamentos.
Não é suficiente dizer que ama a Deus, deve fazer a sua vontade.
E diz quem ama a meu Pai eu também o amo.
Jesus faz morada em cada um de nós, vive em nosso coração.
Deus é nosso amigo, nosso Pai, nos ama e nos protege.
No mundo há muitas tentações que nos são dadas pelo demonio que nos quer tirar do caminho de Deus.
Não podemos aceitar o que o mundo nos oferece, a prostituição, os prazeres da carne, as injustiças, nosso comportamento deve ser outro.
Na biblia encontramos tudo que Deus nos dá e ensina para ter uma vida de paz e alegria duradoura.

Nenhum comentário: