domingo, 29 de maio de 2011

Jesus não nos deixa orfãos!

Não vos deixareis orfãos.
João 14,18

Atos dos apostolos 8, 5-8.14-17 I Pedro 3, 15-18
João14, 15-21

Jesus ressuscitou, está vivo! È o ponto fundamental da nossa fé.
Ele voltou para o Pai, porém para nossa alegria não nos deixou orfãos, continua vivo em nosso meio, presente na Eucaristia, e envia um consolador, o Espirito Santo, continuando presente e atuante entre nós.
Para que possa continuar agindo em nós, nos iluminando, dando-nos força, coragem, fé e esperança, basta aceita-lo em nosso coração, purificado de todo o pecado, e obedecer os mandamentos da lei de Deus, sguir seus ensinamentos e ouvir a Palavra de Deus.
Hoje nos diz que é melhor e necessário sofrer por fazer o bem, do que sofrer por fazer o mal.
Em nossa vida, em nosso dia a dia devemos fazersomente o bem para o próximo, Vivendo o que Jesus viveu, amando.
O amor deve ser fundamental em nosso viver, a nossa vida deve ser um continua, prazer em fazer o bem e praticar atos de caridade e misericórdia, seguindo o exemplo de Jesus, irmã Dulce e os santos.
Que a palavra amar ignifique muito para nós, que ela tenha o verdadeiro sentido que Jesus nos pede.

Um comentário:

Rosângela disse...

Bom dia irmã.

Gostaria de saber que oração rezar para me livrar de maus pensamentos e tentações ruins e medo, muito medo. Peço a Deus em nome de Jesus para me livrar disso , mas não tenho conseguido.
Grata

Se puder me responder por e-mail eu agradeço : roachic@hotmail.com
Um abraço e obrigada.