Esta é a vontade do meu Pai que perca nenhum daqueles que Ele me deu.
João 6, 39
Liturgia do dia Atos dos Apóstolos 8, 1-8 João 6, 35-40
Apesar das perseguições os apostolos continuavam a anunciar a Ressurreição de Jesus e a Plavra de Deus.
O que lhes dava força e coragem para continuarem as suas missões era a oração, e a meditação da Palavra.
Em nossa vida diaria devemos desejar participar do Reino de Deus, e a ter uma vida plena com paz e alegria verdadeira, que somente Jesus nos dá.
Foi Ele que nos disse Eu sou o Pão da vida, é o que as leituras de ontem e hoje nos lembram, e para termos este pão ( Jesus) devemos participar da Santa Missa, recebe-lo, e ter uma união mais intima e profunda com Jesus, pela oração.
Podem pensar estou repetindo o que escre vi ontem, mas hoje a liturgia nos lembra novamente, porque basta verificarmos em nossa vida e ao nosso redor a gente vê com tristeza que damos mais valor ao pão material, do que do céu.
Muitas vezes desanimamos diante das tribulações da vida , porque não temos fé suficiente, que nos dá coragem e esperança, porque não nos unimos mais a Jesus.
Damos todo o nosso tempo para as coisas da terra, trabalho, lazer, e nunca temos tempo suficiente para rezar e meditar a Biblia, as vezes nem a lemos.
Somente com Jesus no coração, deixando que Ele reine nossa vida teremos paz, fé e esperança diante dos problemas e tribulações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário