Quem me ama realmente guardará minha Palavra e meu Pai o amará e a ele nós veremos.
João 14,23
Liturgia do dia 2 Reis 2, 1. 6-14 Mateus 6, 1-6.16-18
Geralmente nós ficamos preocupados com o que os outros pensam de nós, e com os nossos problemas e esquecemos de Deus, de ouvi-lo, e fazer a sua vontade.
O importante é o que Deus pensa de cada um de nós, a sua vontade, de realizar a missão que Ele nos confia.
Principalmente o momento da nossa oração, deve ser intima, somente eu e Ele, dizer o que sentimos, contar nossos problemas, dificuldades, alegrias, tristezas, entregar a Deus.
Ninguém mais deve ouvir e saber, rezar com fé, esperança, confiança.
Através do nosso dialogo Deus nos ouve, e nos dá as suas bênçãos e graças.
Nossa preocupação de ser de viver a vontade de Deus, e vivendo os frutos do espirito, a justiça, a bondade, a mansidão, paciência, caridade, misericórdia, deixando de lado os frutos da carne, a vaidade, o ódio, inveja, sexo... para ser recebido no Reino de Deus.
O mundo está repleto de tristeza e maldade, o cristão que ama a Deus não pode se deixar contaminar pelas maldades do mundo, e tristeza, deve ser alegre porque vive os frutos do espirito, e em seu coração tem fé, esperança em Deus.
Tem problemas, diculdades, doenças, mas as entrega á Deus e confia na sua providência, não deixa a tristeza entrar no seu coração, vive a alegria de Deus, vive com Jesus e em Jesus.
Meu irmão, minha irmã confie em Jesus, Ele vive! seu coração é misericordioso!
Sagrado Coração de Jesus fazei que eu vos ame cada vez mais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário