sexta-feira, 4 de junho de 2010

O caminho para ir ao Reino de Deus está na Biblia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para ensinar, para argumentar, para corrigir e para educar na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e qualificado para toda a boa obra.
2 Timoteo 3, 16-17
]
Primeira sexta feira do mês Sagrado Coração de Jesus

Liturga do dia 2 Timoteo3, 10-17 Marcos 12, 35-37

Paulo fala a Timoteo que Deus o livrou de todas as perseguições para que ele possa continuar a anunciar a Boa Nova a todos.
Deus sempre nos protege, prncipalmente quando nos chama para uma missão, devemos atender seu chamado e realiza-lo com amor.
No Evangelho vemos que Davi disse que o próprio Jesus disse que é o Senhor que Ele é o Filho de Deus.
Cada um de nós deve amar a Jesus, aceitar em seu coração, e fazer como Ele ensinou, pois esta foi sua missão, nos ensinar o caminho da santidade, e a caminhar para o reino de Deus.
Não podemos levar a vida de qualquer geito, devemos viver segundo os ensinamentos de Jesus, mas sem Deus em nossos corações nada conseguimos.
Sozinhos somente fazemos tudo errado, terminamos caindo nas mãos do mundo que nos oferece o caminho fácil, da prostituição, da injustiça, da maldade.
Viver na prostituição não é somente usar o sexo errado, fora do casamento, mas é também fazer todas as coisas que o mundo oferece, e dá, egoismo, inveja, ódio.luxuria, calunia.....
Estamos perdendo a noção do que é pecado, e esquecendo os verdadeiros valores, porque estamos deixando de lado a oração, a meditação da Biblia, para atender os valores do ter, e do mundo.
Os homens estão vivendo deacordo com sua própria vontade, esquecendo de fazer as de Deus, que nos leva ao caminho do amor, da paz, do seu Reino.
Precisamos rezar mais, e procurar viver tendo as virtudes do Sagrado Coração de Jesus, misericórdia, humildade, mansidão, paciência, bondade.

Nenhum comentário: