quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ser agradecido á Deus

Justificados pela graça, nos tornamos herdeiros da vida eterna.
Tito 3, 7

Liturgia do dia Tito 3,1-7 Lucas 17,11-19

Vemos que Jesus caminhando com seus discipulos e uma multidão o seguia, encontram com dez leprosos, que imploram sua misericordia.
Jesus teve misericórdia e os cura, vão embora, porém um volta e agradece, Jesus pergunta pelos outros, e lhe diz, a tua fé te salvou.
Os outros foram curados da doença fisica, mas aquele que voltou agradecido Jesus lhe perdoa os pecados, dá a cura espiritual.
Aprendemos com o leproso que devemos ser gratos a Deus.
Recebemos todos os dias graças e bênçãos de Deus, mas não lembramos de agradecer. devemos ser agradecido a Deus, a Jesus.
Somos criados á imagem e semelhança de Deus, que é amor e misericordioso, nos enviou Jesus para nos libertar do mal, a nossa missão é viver como filhos de Deus, viver como Jesus.
Vivendo de maneira que as pessoas vejam que somos diferentes das pessoas do mundo, sendo pessoas que vivem a Palavra de Deus, que creem em Jesus, tem fé e esperança na sua Divina Providência e bondade.
Que amam o próximo, que não tem em seu coração ódio, inveja, ciume, não falam mal dos outros,
são alegres e tem paz em seus corações.
Também devemos zelar pelas pessoas que conosco vivem e trabalham não percam a fé, que cada vez mais sua fé cresça.
Animar, dá coragem, esperança para todos, principalmente os que não estão bem.
Agir como Jesus, sempre levando o amor e a paz a todos, um cristão nunca pode estar desanimado e triste, mesmo diante do sofrimento e dificuldades.
Vamos ser gratos a Deus e seguir os ensinamentos de Jesus, com alegria, sorrindo para a vida.

Nenhum comentário: