sexta-feira, 8 de julho de 2011

Somos enviados como ovelhas no meio de lobos

Eis que vos envio como ovelhas no meio de lobos.
Mateus 10, 16



Liturgia do dia Gênesis 46, 1-7.28-30 Mateus 10,16=23


Durante os três anos que Jesus preparou seus apostolos ensinou tudo o que deveriam saber, e foi sempre muito sincero, não escondeu nada deles, e antes de os enviar lhes disse; que seriam enviados como ovelhas no meio de lobos.
Porque teriam muitas dificuldades, seria dificil, muitos não os aceitariam, não os ouviriam, mas estaria sempre com eles lhes dando força e coragem, que não deveriam ter medo.
E o importante é fazer a vontade de Deus, e não agradar aos homens.
E vivendo com Jesus eles viram o quanto Jesus foi criticado, sensurado e perseguido, por isso mantiveram-se firmes e não desistiram.
Nós somos chamados por Jesus a segui-lo, também sofreremos criticas e sensuras, mas devemos ser firmes e fiéis a Palavra de Deus.
O mundo de hoje ensina os valores contrarios aos de Jesus, Ele nos manda amar e perdoar, o mundo nos manda ter inveja e ódio, e nunca perdoar, Jesus nos manda ajudar, a ser caridoso, justo, e o mundo ser egoista, só eu devo ter, não ajudar ninguém e ser injusto, e muito mais.
vão nos criticar por ser bons, rezar, mas nada dissi importa, o importante é agradar a Deus, realizar a missão de Jesus, e mostrar que amamos a Jesus, e somos filhos de Deus obedientes.

Nenhum comentário: