quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ter fé em Jesus Cristo o Messias, o Salvador!

Eu vim para que tenham a vida e a tenham cada vez mais, diz o Senhor.
João 10, 10


Festa São Pedro

No Brasil a Igreja celebrará no próximo domingo

Liturgia do dia Gênesis 21, 5. 8-20 Mateus 8, 28-34

Nós vemos que Deus nunca abandona seus filhos, ouve a súplica de Agar e a salva junto de seu filho.
Deus cumpre sua promessa a Abraão de fazer dele um grande povo, e o faz através de Ismael filho com Agar e Isak filho de Sara.
No Evangelho Jesus ao ir anunciado o Reino de Deus encontra dois homens possuidos pelo demonio e os expulsa, seu gesto de amor para com as pessoas nem sempre é compreendido por todos, aqueles que vivem numa vida errada, fazem o mal não o aceitam, e querem expulsa-lo da cidade.
Em nossa vida de cada dia, no ambiente em que vivemos devemos sempre praticar o bem, amar as pessoas, não nos importando se somos aceitos ou não.
O importante é fazer a vontade de Deus, seguir os ensinamentos de Jesus, o Messias, o enviado por Deus para nos ensinar o caminho da vida plena, e não o que os homens pensam e querem.
Vivemos num mundo em que o mal está dominando cada vez mais, o demonio faz de tudo para dominar os homens, e tirarem do caminho de Deus.
Oferece um mundo cheio de alegria e felicidade, mas é tudo falso e ilusão, tudo passa e resta somente a tristeza e o sofrimento.
Devemos rezar muito para termos fé, ser firme no caminho que Jesus nos mostra, temos grande necessidade de rezar muito, estar unido a Jesus, ler a Biblia e participar da missa e dos Sacramentos.

Nenhum comentário: