quarta-feira, 22 de junho de 2011

Saber o que é da vontade de Deus!

Cuidado com os falsos profetas: Eles vêm até vestidos com peles de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes.
Mateus 7, 15



Liturgia do dia Gênesis 15, 1-12. 17-18 Mateus 7, 15-20

Nós temos dois caminhos á seguir um oferecido por Jesus Cristo que nos leva ao Reino de Deus, a Deus que nos dá paz, alegria e felicidade eterna e o demonio que nos oferece alegria e paz passageira, e que nos leva para longe de Deus do seu Reino.
È necessário ter discernimento para sabermos o que nos vem de Deus e o que nos é apresentado pelo demonio, que na maioria da vezes parecem bonitos e bons, mas nos fazem cometer o pecado, e nos fazem sofrer.
Nós reconhecemos pelos frutos que as pessoas produzem as que são de Deus, dão os frutos do Espirito Santo, amor, bondade, caridade, perdão, e as que não são os frutos são maus, ódio, inveja, ciume, injustiça e maldade.
O Espirito Santo nos dá as virtudes Teologais que devemos viver: Fé- Esperança- Caridade, que nos iluminam e dão o discernimento para conhecer e viver a vontade de Deus, entender sua Palavra na Biblia e os ensinamento de Jesus.
Recebendo a Eucaristia recebemos Jesus que permanene conosco e, nos dá Fé, coragem em seguir o caminho do Reino de Deus.
Não nos deixemos levar e nos enganar com os falsos profetas.

Nenhum comentário: