terça-feira, 12 de abril de 2011

Numeros 21, 4-9 João 8, 21-30

Você quer uma bênção de Deus? Benção é Deus presente em você, é ter Jesus em seu coração. Maldição é a ausencia de Jesus, e estar nas trevas no pecado, o pecado é uma ação má praticada por você. Temos uma guerra para vencer é derrotar as tentações do demonio e estar com Jesus, ao seu lado, amando-o fazendo sua vontade, caminhar rumo a santidade, buscando o Reino de Deus. Jesus nos diz hoje que quem o enviou é verdadeiro, e que tudo que Ele fez e faz é por seu Pai. Toda a pessoa abençoada crê em Jesus, que Ele está com ela, lhe protege, lhe dà força e coragem para vencer as dificuldades e sofrimentos. Toda a pessoa que quer seguir a Jesus como Ele disse deve carregar a sua cruz, renunciar sua própria vontade e fazer a de Jesus. Amar a Deus e ao próximo, ter o amor de Jesus aquele que doa ao Pai e faz toda a vontade. Jesus nos amou primeiro, deu a sua vida por nós, seu maior desejo é que nós neste mundo caminhemos rumo a santidade, renunciando todas as tentações que o demonio nos oferce, os prazeres deste mundo, e vivamos os valores do céu. Podemos resumir em : Amar a Deus e ao próximo. Viver o amor verdadeiro, que não é invejoso, ciumento, egoista, é apenas doação aos outros, por Jesus.

Nenhum comentário: