terça-feira, 27 de abril de 2010

Nosso Pastor, Jesus que nos ama e nos protege

As minhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem.Eu dou a vida eterna e elas jamais se perderão.
Joâo 10,27

Liturgia do dia Atos dos Apostolos 11, 19-26 João 10, 22-30

Somos como as ovelhas fracas, inseguras, nos pertubamos pelos nossos problemas, importantes ou não, nosso coração se angustia sempre.
Jesus é o nosso Pastor, foi Ele mesmo que fala no evangelho de hoje e nos passado da semana,
o que precisamos é entregar nossas preocupações, nossa vida, com fé, confiança e esperança, que Ele providênciara na hora certa e da melhor maneira para nós.
Jesus e o Pai eram um só, porque eram muito unidos, Jesus rezava sempre, esta união com Ele que devemos ter.
Jesus sabendo da nossa fraqueza nos deixou a Igreja, pelos padres recebemos seus ensinamentos,e o próprio Jesus naEucaristia, temos os meios necessários, não podemos deixar que as dificuldades tomem conta do nosso coração, Ele deve sar preenchido porJesus apenas.
Na leitura vemos como os apostolos viviam, devemos seguir seus exemplos, eles tinham fé, confiavam em Jesus Ressuscitado, viviam seus ensinamentos, e levam esta fé aos outros, pela suas vidas e palavras, isto que devemos fazer.
Vamos procurar ter nossos momentos diários de comunhão com Jesus e sua Palavra, como propósito de vida.
Pode ter a certeza que você encontrará a paz.

Nenhum comentário: