quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Temos duas escolhas para a nossa vida

As minhas ovelhas escutam a minha vóz, eu as conheço e elas me seguem.
João 10,29

Santo do dia São Brás
Nasceu em Sebaste, cidade da Armênia, no século III.
Era médico, mas abandonou tudo para se dedicar inteiramente ao seviço de Deus, numa vida sólitária e penitente.
Segundo a tradição, vivia numa gruta do Monte Argeu. Foi aclamado Bispo de Sebaste,
è protetor da garganta por ter salvo a vida de um menino, engasgado com um espinho de peixe.

Liturgia do dia 2 Samuel 24, 2.9-17 Marcos 6, 1-6

Deus deu a Davi três escolhas, em nossa vida também nos dá escolhas que devemos escolher e assumir depois no decorrer de nossa vida.
Hoje nos dá duas escolhas: Primeiro-- Falar o bem Segundo Falar coisas más.
Falar coisas más... Semear a maldade, fazer fofoca, injustiça, discordia, divisão.
Promover o bem... Semear bondade, paz, justiça, noticias boas..
Jesus veio nos ensinar a obedecer a vontade de Deus.
Deus não nos escravisa, ao contrário nos liberta, assim como muitos não aceitaram em sua patria,
os seus ensinamentos, hoje muitos não aceitam, preferem viver agindo mal, levando o ódio e a maldade, estas pessoas não tem paz.
Se queremos paz em nossos corações e em nossas casas devemos semear somente o bem,falando
o que é bom.

Um comentário:

Unknown disse...

Sua bênção irmã Hilda.Fiquei muito feliz em saber que a senhora tem um Blog assim posso ler todos dias mensagens confortadoras e encorajadoras. Fique com Deus e um beijo em seu coração. Dolores Carvalho